sexta-feira, 2 de julho de 2010

Amo-te com toda beleza.
Amo-te com toda certeza.
Amo-te de toda minha emoção,
Amo-te até os últimos lampejos da razão...

Amo-te com toda ternura,
Amo-te com a mais branda das loucuras.
Amo-te de todo meu insensato coração,
amo-te com toda plenitude da paixão...

Amo-te, como o sol ama a lua,
Amo-te, como o asfalto ama a rua.
Amo-te, como a estrela ama o poeta,
Amo-te, como a fé inabalável ama o profeta.

Amo-te loucamente,
desesperadamente,
ardentemente,
indescritivelmente....
Amo-te...
Amo-te até a morte, até perder a sorte
Amo-te, e neste amor me torno forte...

Amo-te, até não ter mais fim,
Amo-te, e quero teu amor para mim.
Amo-te tanto e solenemente que meu coração não bate,
Soletra seu nome lenta-mente, ritmadamente,
Cada letra, cada sílaba, cada vogal, cada consoante.

Amo-te...
e meu peito arfa no sentido de ti somente
Amo-te ...
e nunca deixarei de te amar
até que todas as estrelas deixem de brilhar.
Amo-te humildemente,
A
M
O
-
T
E...

A tí somente.

Amo-te tão claramente...
Que se tu não me amares...
Mesmo assim, meu amor...
Te guardará na minha mente...
Eterna...
E
T
E
R
Na...mente...

Amo-te a tí somente...



Nenhum comentário: